domingo, 11 de dezembro de 2011

Mudando de Assunto - Circula na Net: PREFEITOS...

PREFEITOS QUE DÃO O BOM EXEMPLO

Devemos estar atentos aos bons exemplos na política e não entrar nessa de nivelar todo mundo por baixo. Com relação a
os prefeitos do interior de Pernambuco, temos alguns que têm se destacado, enquanto outros fazem o “feijão com arroz” e existem ainda os que são um verdadeiro desastre.

Um bom exemplo está sendo dado pelo prefeito de Petrolina, Júlio Lossio (foto), do PMDB. Apesar de não ser da base aliada do governador Eduardo Campos, ele chama a atenção do Brasil pelo elevado número de construção  creches no município. Através do programa denominado Nova Semente já inaugurou 50 unidades na cidade, atendendo prioritariamente as mães da periferia. Segundo o jornalista Magno Martins, Petrolina deve entrar no livro dos recordes pelo número de creches.

Aqui no Agreste Meridional e regiões próximas, sabemos do bom trabalho de padre Aldo, já citado em matérias do blog; José Teixeira, em Paranatama, que faz um trabalho melhor, em relação aos seus antecessores; Marquidoves e seu sobrinho em Lagoa do Ouro, que estão há anos no poder se mantendo graças ao expressivo número de obras na cidade; Sandoval Cadengue em Brejão; Álvaro Porto, que transformou a face de Canhotinho; e Dudu em Capoeiras, com suas casas de apoio, respeito ao funcionalismo e ao povo,  preocupação com as estradas, construção de barragens, além dos investimentos na saúde e educação.

Nenhum comentário: