terça-feira, 12 de agosto de 2014

Homenagem ao Aniversariante " Glasdstone José Calado "

Gladstone José Calado
- Foi realizado neta noite ( 11 de Agosto ), em frente da residência, de Gladstone José Calado, uma grande surpresa de reconhecimento, dos Alunos da Banda Trovão, do  Coronel José Abílio - CERU. 
Os alunos com seus instrumentos, chegaram na frente da residência, em ato de surpresa, e com prova de gratidão pelos anos de trabalhos prestados por Gladstone, a Banda fez uma demonstração de carinho, tocando o tradicional  hino de Aniversário, para o Professor, como é chamado. pelos componentes da Banda.
Foi uma  grande homenagem e prova de Carinho dos Componentes ao Professor.

Os que fazem este blog, deseja que todos os seus sonhos se tornem realidade, que você tenha paz, e que continue sendo sempre assim, uma pessoa maravilhosa.
Tenho certeza de que todos que fazem parte de sua vida se orgulham de você, porque como você, existem poucos.
Que Deus ilumine todos os dias de sua vida.



Feliz Aniversário!
  Obrigado por Ser Meu Amigo:


 A Família:

Momento da homenagem


Em seu Facebook, a família agradece a todos que fazem a Banda Trovão : 

"Não temos palavras para agradecer a homenagem que a Banda Trovão Azul do Coronel José Abílio Ceru fez ao meu Pai Gladstone Calado pela passagem do seu aniversário. Foi lindo! Uma surpresa mesmo ouvir o som da banda chegando em nossa porta...de arrepiar. Uma verdadeira demonstração de reconhecimento e gratidão pelo anos de serviço prestado por ele a frente desse trabalho. Disse que valeu muito a pena as noites mal dormidas, debaixo de sol e chuva para hoje receber esse agradecimento. Valeu mesmo Jaílson! Sucesso pra vocês! "

Nenhum comentário: