quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Prefeito Dannilo Godoy Assina Ordem De Serviço Para Reforma Do Posto De Saúde Da Lagoa De São José

Na tarde desta quarta-feira(25), após a realização da Audiência Pública sobre o PPA e a LDO, o público presente se dirigiu ao Posto de Saúde de Lagoa de São José.

Lá, o Prefeito Dannilo Godoy, assinou a Ordem de Serviço para reforma do Posto de Saúde de Lagoa de São José. Estiveram presente a equipe do Governo Cuidando da Nossa Gente, Vereadores, lideranças locais e, principalmente, moradores do Distrito.

"Essa é a primeira de 11 ordens de serviços de reformas e construções de Postos de Saúde que estamos assinando. Essa é uma reivindicação do povo da Lagoa e nós, graças a Deus, estamos conseguindo atender. Em breve a população contará com uma estrutura novinha para ser atendida". Declara Dannilo.

Nesta quinta-feira(26), a tarde, será a vez da assinatura da Ordem de Serviço da reforma do Posto de Saúde de Logradouro dos Leões.


Fonte: 





 Este meio de Comunicação parabeniza o Prefeito Danilo Godoy e Sua Equipe, por mais um dever cumprido.  
Lembrando: CADA CRÍTICA UMA OBRA  " Assim é que se faz.    




Um comentário:

Anônimo disse...

ISSO NINGUÉM COMENTA SÓ FALA DE MAL.EU ACREDITO QUE ELE VAI SER UM BOM PREFEITO,VAMOS TER UM POUCO DE CALMA GENTE NEM DEUS FEZ O MUNDO EM UM DIA.E QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE EU NÃO VOTEI NELE EU VOTEI EM JUDTY,É QUE EU NÃO AGUENTO INJUSTIÇA.