terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

SAMU/ Bom Conselho - Ocorrência com Vitima Fatal ( Ferimento por Arma Branca )


- Deu entrada no Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso         ( Hospital de Bom Conselho ) nesta manhã ( 18 ), socorrida pela população, a Vítima: Jorge Wanderlei Alexandrino da Silva de 37 anos, proprietário de um bar, que fica próximo ao mercado de carne  em  Bom Conselho. Com Ferimento de arma branca na região do omoplata ( Costas ).
Estado Geral: Inconsciente e em coma. 
 Foi Solicitado através dos  médicos de plantão do Hospital, o SAMU/Bom Conselho, para fazer a transferência da vitima, para o Hospital Regional Dom Moura, por motivo da gravidade do seu quadro clínico, ao chegamos no Hospital de destino, a vítima não resistindo o seu quadro clinico, foi a óbito. 

O corpo estar no necrotério do Hospital Dom Moura, para ser realizado os procedimento de Necropsia. ( IML ).

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Muro de galpão desaba e atinge quatro pessoas em Palmeira dos Índios

A
Acesse o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=1nDhTt86zNE
VITIMA É DE BOM CONSELHO: 
"Manoel Francisco, Conhecido como : Clênio da Ambulância ou do SAMU".

O desabamento do muro de um galpão provocou um grave acidente, na manhã desta quarta-feira (12) na Praça do Skate, localizada na cidade de Palmeira dos Índios. De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, quatro pessoas sofreram ferimentos leves e foram socorridas para a unidade de emergência da cidade.
Com o impacto do desabamento, um poste que ficava ao lado caiu junto com o transformador, atingindo dois veículos que estavam estacionados. Outro veículo que passava no momento do acidente, um Corsa Sedan, também foi atingido e seus ocupantes, identificado como Manoel Francisco Sobrinho e Juciere Costa Barros, 22, ficaram feridos.
Um outro casal, que estava em moto, também foram atingidos pelos destroços. Apesar do grande susto, os ferimentos foram leves. Os nomes deles não foram divulgados.
O veículo corsa de cor prata com placa PGE 0767 de Garanhuns ficou totalmente destruído. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e removeram as vítimas.  

BANDIDOS EXPLODEM BANCO DO BRASIL EM BREJÃO

- Nesta madrugada, quarta-feira (12), Cerca de 15 elementos fortemente armados explodira os caixas eletrônicos da agencia do Banco do Brasil da cidade de Brejão no agreste Pernambucano, de acordo com informações colhida, os bandidos conseguiram   levar uma grande  quantidade em dinheiro, que até no momento ainda não foi informado  quanto do valor.

Os marginais utilizaram veículos e motos que deram apoio na ação criminosa, o teto do banco foi abaixo e portas destruídas com o impacto da explosão.  A polícia Militar encontrou, entre Bom Conselho e Lagoa do Ouro, os carros usados no crime. Até agora a PM não prendeu ninguém.



Portal da Cidade de Brejão - PE


A cidade de Brejão está entre Terezinha e Garanhuns e tem aproximadamente 16 mil habitantes.








sábado, 8 de fevereiro de 2014

Crianças no Caminho do Senhor.


"Ensina a criança no Caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele. "
Proverbio 22:6

Neto do Pr Sebastião, em um dia de Culto
Primeira Igreja Batista de Bom Conselho


Filha do Irmão Gilmar Aleixo, antes das refeições em sua casa
Primeira Igreja Batista de Bom Conselho